Welcome to!
Home > Notícias
Dirigentes chinês e russo anunciam início do Ano da Rússia
2005/12/31

O presidente chinês Hu Jintao e o presidente russo Vladimir Putin trocaram hoje((31) mensagens de Ano Novo de 2006 e anunciaram o início do Ano da Rússia na China.

Em sua mensagem, Hu Jintao disse que o programa mútuo do Ano da China e do Ano da Rússia é uma invenção nos anais de relacionamento sino-russo e se reveste de grande importância para o desenvolvimento total dos laços bilaterais.

Por sua vez, Putin afirmou que em 2005, as relações entre a Rússia e a China alcançaram o recorde sem precedente. A parceria estratégica bilateral tem se transformado um importante fator para a salvaguarda da estabilidade e segurança e a criação de um quadro mundial justo e multipolar. Em 2006, as atividades do Ano da Rússia a serem realizadas na China proporcionarão novas oportunidades para a cooperação entre os dois países e beneficiarão as duas nações.


<Suggest To A Friend>